Suporte Técnico

Voltar a lista de vagas

  • Empresa

    Safeweb Segurança da Informação Ltda - Empresa de Tecnologia direcionada à Segurança da Informação e Autoridade Certificadora, a Safeweb atua em mercado nacional há quase duas décadas. Oferece soluções para segurança de documentos eletrônicos, aplicações e transações seguras na Internet. Disponibilizamos soluções para empresas e instituições voltadas à Certificação Digital, Certificado de Atributo, Carimbo de Tempo, Assinatura Digital, Nota Fiscal Eletrônica, Autenticação Forte, Votação pela Internet, consultoria em Segurança da Informação, entre outros. Nossa base tecnológica é garantida pelos convênios de cooperação com a Microsoft.

  • Cargo

    Suporte |TI

  • Quantidade

    2

  • Requisitos

    Tempo de experiência a partir de 01 ano de Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente. Office 365. Vaga destinada à cidade de Porto Alegre - RS.

  • Atividades

    Suporte para dúvidas de ordem técnica aos Agentes de Registro e clientes internos, prestando esclarecimentos e orientações no uso dos sistemas da Safeweb; Auxiliar clientes internos no esclarecimento de dúvidas técnicas; Atualizar e configurar equipamentos; Acompanhar as publicações do Gedar; Emitir e liberar ID de Token de Acesso para uso dos sistemas internos; Inicializar mídias; Controlar e liberar as licenças da NEC; Identificar problemas sistêmicos e designar para as áreas responsáveis; Analisar dados e gerar relatórios de atividades; Apresentar o funcionamento do Suporte Técnico aos clientes internos instruindo os primeiros processos.

  • Horário

    De segunda a sexta-feira das 9h às 13h e das 14h12min às 19h.

  • Remuneração

    R$ 2.842,79

  • Benefícios

    Auxílio-alimentação; Auxílio-transporte; Plano de Saúde; Participação nos Lucros ou Resultados

  • Inclusão

    08/01/2021



Para manifestar interesse nesta vaga é necessário efetuar o seu login:


Dificuldades para acessar sua conta? Clique aqui.

Ainda não é cadastrado?Cadastre-se.