Especialista em Customer Success

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  • Empresa

    Por que você deveria conhecer e fazer parte da Wedy? Esta é uma oportunidade que envolverá acima de tudo aprendizado e o desafio de consolidar e evoluir uma plataforma que cresce dia-a-dia. Você como Especialista em Customer Success, encontrará um ambiente de muitos desafios e oportunidades, espaço de muita criatividade e pró-atividade. E a oportunidade de criarmos juntos um negócio visionário. Somos movidos por grandes desafios e precisamos de pessoas que amem aprender constantemente, que sonhem grande e que tenham muita energia para nos ajudar a transformar a Wedy na melhor e maior Plataforma de Casamentos do Brasil. Trabalhe em pequenos squads, realizando tomadas de decisões rápidas e criando novos produtos de alto-impacto Tenha oportunidade de trabalhar em outras funções, de design, growth, negócios e ciência de dados. Faça parte de um ambiente informal, orientado a resultados e com uma hierarquia horizontal. Por que você deveria trabalhar conosco? Estamos crescendo o nosso time de CS e tornando o nosso produto cada dia melhor, por isso estamos à procura de pessoas que sejam fascinadas por aprender coisas novas e que queiram fazer parte de algo muito maior!

  • Cargo

    Relações Públicas |Com

  • Quantidade

    1

  • Requisitos

    O que procuramos? Se você é apaixonado por falar e resolver problemas reais de pessoas e também manja de métricas para Customer Success. Gosta de inspirar uma equipe e quer sempre conseguir os melhores resultados? Uma pessoa talentosa e com potencial - que seja apaixonada por criar experiências memoráveis aos clientes através de uma contínua entrega de valor. Tenha disposição para construir uma nova cultura dentro de uma startup e se tornar uma liderança. Buscamos paixão por aprender acima de conhecimento consolidado. Vaga destinada à cidade de São Leopoldo - RS.

  • Atividades

    Como será o seu dia a dia: Estar ao lado dos noivos desde os seus primeiros passos dentro da Wedy, entendendo a sua jornada, o sucesso e os objetivos deles dentro da plataforma; Responder às perguntas, dúvidas e solicitações dos noivos através dos canais de comunicação utilizados por nós (Chat, Email, Telefone, WhatsApp, etc..); Pensar em soluções criativas para resolver as demandas dos usuários; Relacionamento e encantamento dos nossos clientes; Criação e Acompanhamento de métrica do time de Customer Success; Sugestão de melhorias de processos e fluxos de atendimento.

  • Horário

    Dias da semana e horário a combinar.

  • Inclusão

    06/09/2019



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