Auxiliar Administrativo

Voltar a lista de vagas

  • Empresa

    O Grupo Grimper Consultoria Especializada em Recursos Humanos atua no mercado visando apoio às empresas no que se refere a processos de Recursos Humanos. Conta com uma equipe de consultores experiente e multidisciplinar que se dedica a uma prestação de serviços impecável. Nossos clientes são a razão de nossa existência, nossa primeira prioridade. Por essa razão nossos serviços compreendem programas voltados à gestão de pessoas que são alinhados ao mais alto padrão de qualidade e desenvolvidos com base em anos de estudo e experiência. Realizamos nosso trabalho sem deixar que a burocracia mate o verdadeiro valor do RH, tornar as pessoas mais eficazes para a organização. Não queremos reinventar a roda , estamos decididos a melhorá-la significativamente!

  • Cargo

    Auxiliar Administrativo

  • Quantidade

    1

  • Requisitos

    Conhecimento em excel, word, outlook, rotinas de vendas, ensino médio completo.

  • Atividades

    Atendimento a imobiliárias, corretores e aos clientes da empresa com foco comercial/vendas. Elaboração de planilhas (Excel), preenchimento de contratos e boa comunicação escrita. Atendimento aos clientes da empresa.?Educado,?boa fluência verbal e desembaraço.?Rotinas de apoio administrativo.

  • Horário

    De segunda a sexta-feira, das 08h30min às 12h e das 13h às 17h48min

  • Remuneração

    R$ 1.200,00 Até R$ 1.500,00

  • Observações

    Plano de saúde do Centro Clínico Gaúcho (após período de experiência); Seguro de vida; Vale-alimentação no valor de R$ 13,00 ao dia; Vale-transporte, se necessário, com o desconto de 3% sobre o salário.

  • Inclusão

    23/02/2018



Para manifestar interesse nesta vaga é necessário efetuar o seu login:


Dificuldades para acessar sua conta? Clique aqui.

Ainda não é cadastrado?Cadastre-se.