Assistente de Treinamento e Desenvolvimento

Voltar a lista de vagas

  • Empresa

    O que a Lydians Faz? Atuamos no Mercado Financeiro, desenvolvemos software para Bancos e Financeiras. Nossos clientes reconhecem a empresa pelo seu produto ser específico e totalmente modular e nosso atendimento de suporte com excelência sendo os nossos diferenciais. Qual será o desafio? O desafio será atuar dentro de um squad, focado em um produto especifico da Lydians com formato horizontal e sem hierarquia. Por isso aqui valorizamos as pessoas individualmente e a sua história, queremos que você cresça rapidamente conosco. Buscamos pessoas criativas, que tenham proatividade para nos ajudar a construir o futuro do mercado financeiro junto aos nossos clientes. Vaga destinada à cidade de São Leopoldo - RS.

  • Cargo

    Assistente |Adm

  • Quantidade

    1

  • Requisitos

    Possuir vivência na área de treinamento e desenvolvimento; Cursando Ensino Superior nas áreas relacionadas a Recursos Humanos.

  • Atividades

    Desenvolver e aplicar programas de treinamento e desenvolvimento na organização, construir materiais, cronogramas e soluções para aplicações em treinamentos internos e realizar o acompanhamento através de métricas e indicadores garantindo a eficácia.

  • Horário

    De segunda a sexta-feira, das 08h30min às 18h15min, com 01h de intervalo

  • Benefícios

    Plano de Saúde; Plano Odontológico; Vale-refeição; Vale-transporte

  • Inclusão

    14/11/2019



Para manifestar interesse nesta vaga é necessário efetuar o seu login:


Dificuldades para acessar sua conta? Clique aqui.

Ainda não é cadastrado?Cadastre-se.




Assistente de Comércio Exterior

Voltar a lista de vagas

  • Empresa

    FCC - Indústria e Comércio Ltda. Vaga destinada à cidade de Campo Bom - RS.

  • Cargo

    Assistente |Adm

  • Quantidade

    1

  • Requisitos

    Estar cursando superior em comércio exterior ou afins; Indispensável experiência na função, preferencialmente em indústria; Conhecimento em legislação de comércio exterior; Espanhol e inglês intermediário; Agilidade, iniciativa e organização.

  • Atividades

    Operacionalizar o fluxo de informações e follow up das exportações; Realizar emissão de documentos e faturas; Levantar custos de prestação de serviços ligados à exportação: transportadores, cias marítimas, despachantes, etc; Conferir, junto às unidades industriais, as identificações e requisitos dos clientes, antes da liberação dos produtos; Acompanhar e conferir a montagem de pallets na expedição.

  • Horário

    Dias da semana a combinar, das 07h30min às 12h e das 13h05min às 17h35min

  • Benefícios

    Refeitório no local; Transporte Fretado; Programa de Participação de Resultados - PPR; Prêmio Assiduidade; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Estacionamento

  • Inclusão

    13/11/2019



Para manifestar interesse nesta vaga é necessário efetuar o seu login:


Dificuldades para acessar sua conta? Clique aqui.

Ainda não é cadastrado?Cadastre-se.




Assistente de Compras

Voltar a lista de vagas

  • Empresa

    Killing S.A. Tintas e Adesivos. Vaga destinada à cidade de Novo Hamburgo - RS.

  • Cargo

    Assistente |Adm

  • Quantidade

    1

  • Atividades

    1. Levantar as necessidades de matérias primas frente à previsão de vendas; 2. Emitir ordens de compra de itens não produtivos; 3. Elaborar relatório da polícia federal, assegurando a integridade dos dados; 4. Operacionalizar remessa e retorno de terceirização; 5. Apoiar planejadores no processo de planejamento de matérias primas, sempre que necessário; 6. Alimentar planilha amostras para laboratório; 7. Conhecer e assegurar processo de qualidade (ISO).

  • Horário

    Dias da semana e horário a combinar

  • Remuneração

    R$ 2.300,00

  • Benefícios

    Participação nos Lucros ou Resultados; Plano de Saúde; Prêmio Assiduidade; Vale-transporte; Alimentação no Local; Estacionamento; Seguro de Vida

  • Inclusão

    12/11/2019



Para manifestar interesse nesta vaga é necessário efetuar o seu login:


Dificuldades para acessar sua conta? Clique aqui.

Ainda não é cadastrado?Cadastre-se.




Técnico de Planejamento

Voltar a lista de vagas

  • Empresa

    Sirtec Sistemas Elétricos Ltda - Nós da Sirtec Sistemas Elétricos atuamos na construção, operação e manutenção de redes de transmissão e distribuição de energia elétrica e iluminação pública. Nossos maiores clientes são as concessionárias de serviço de transmissão e distribuição de energia elétrica, mas também atendemos ao segmento industrial, agrícola e de construção civil. Para nós, o melhor negócio é a energia e a qualidade de vida para mover o progresso. É assim que empregamos nossa força: levando desenvolvimento e bem-estar para toda a humanidade. Vaga destinada à cidade de São Leopoldo - RS.

  • Cargo

    Assistente |Adm

  • Quantidade

    2

  • Requisitos

    Curso Técnico em Eletrotécnica ou Superior em andamento nas áreas de Engenharia Elétrica ou de Produção; Conhecimento em Pacote Office; Disponibilidade para trabalhar à noite (entre 16h e 23h); Desejável experiência na área de distribuição de energia elétrica e conhecimento no planejamento de equipes.

  • Atividades

    Irá atuar na área de Pesquisa, Desenvolvimento e Núcleo de Inovação da Sirtec realizando o planejamento do serviço técnico comercial. Será responsável por identificar toda a carteira de serviços disponível, fazer comparações, analisar e planejar roteiros otimizados, explorando as possibilidades em relação a redução de tempo e deslocamentos, sempre garantindo o atendimento de todos os requisitos como prazos e prioridades dos serviços mas, ao mesmo tempo, alcançando um resultado financeiro satisfatório.

  • Horário

    De domingo a sexta-feira, das 16h às 23h, com 30min a 01h de intervalo

  • Benefícios

    Auxílio-alimentação; Cesta Básica; Vale-transporte; Estacionamento; Participação nos Lucros ou Resultados; Plano de Saúde; Seguro de Vida

  • Inclusão

    05/11/2019



Para manifestar interesse nesta vaga é necessário efetuar o seu login:


Dificuldades para acessar sua conta? Clique aqui.

Ainda não é cadastrado?Cadastre-se.




Trainee Administrativo Financeiro

Voltar a lista de vagas

  • Empresa

    E-Medical Soluções em Consultoria Imobiliária Ltda. - Da observação do mercado, a tendências de consumo, empreendemos o sistema DESIGN e BUILD, analisamos suas necessidades, estruturamos um modelo de negócio e transformamos seu imóvel em um patrimônio produtivo. Da consultoria ao planejamento, da elaboração do conceito ao workspace, desenvolvemos a organização de espaços e projetos arquitetônicos exclusivos, agregamos valores e executamos sua obra com nossa equipe qualificada, ambientamos, decoramos e gerenciamos soluções. O resultado? Alto faturamento e fluidez de negócios. Vaga destinada à cidade de Porto Alegre - RS.

  • Cargo

    Assistente |Adm

  • Quantidade

    1

  • Requisitos

    Principais desafios: visão e atitude. Além de domínio técnico precisa ter desenvoltura em comunicação e atendimento. Conhecimentos de relatório financeiro e afins. Nível excelente de articulação, escrita. Conhecimento em indicadores, relatórios gerenciais e financeiros. Pacote office com ênfase em Excel, PPT. Deve estar cursando faculdade ou pós-graduação em Economia, Contabilidade, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Administração com ênfase em marketing ou empreendedorismo.

  • Atividades

    Esse profissional dará suporte em pesquisas, localização de dados, mapeamento de mercado, suporte à agenda executiva do diretor, redação de textos e documentos, produção de materiais. Vai atuar na área consultiva da E-Medical, eventualmente fará atendimento a clientes.

  • Horário

    De segunda a sexta-feira, das 09h às 18h, com 01h de intervalo

  • Remuneração

    R$ 1.600,00

  • Benefícios

    Auxílio-alimentação; Auxílio-transporte; Estacionamento; Participação nos Lucros ou Resultados

  • Inclusão

    01/11/2019



Para manifestar interesse nesta vaga é necessário efetuar o seu login:


Dificuldades para acessar sua conta? Clique aqui.

Ainda não é cadastrado?Cadastre-se.




Assistente de Importação

Voltar a lista de vagas

  • Empresa

    Soluções Logtech em Gestão de Empresas Ltda - Joint Universities. Vaga destinada à cidade de Porto Alegre - RS.

  • Cargo

    Assistente |Adm

  • Quantidade

    1

  • Requisitos

    Conhecimentos em Excel.

  • Atividades

    Cadastro d.i ; Acompanhamento de importação; Cotação de frete.

  • Horário

    De segunda a sexta-feira, das 08h às 12h das 13h às 17h45min

  • Remuneração

    R$ 1.600,00 Até R$ 2.000,00

  • Benefícios

    Auxílio-alimentação - 22.20 por dua; Vale-transporte

  • Inclusão

    30/10/2019



Para manifestar interesse nesta vaga é necessário efetuar o seu login:


Dificuldades para acessar sua conta? Clique aqui.

Ainda não é cadastrado?Cadastre-se.