Analista de TI

Voltar a lista de vagas

  • Cargo

    Analista |TI

  • Quantidade

    1

  • Requisitos

    Conhecimentos na área e em gerenciamento de projetos; Flexibilidade de horários; Ágil; Dinâmico; Proativo. Vaga destinada à cidade de São Leopoldo - RS.

  • Atividades

    Executar atividades relacionadas a área de TI e gerenciamento de projetos, definindo soluções dentro da realidade da empresa e solucionando problemas desde o início até o seu fechamento.

  • Horário

    De segunda a quinta-feira, das 8h às 18h. Nas sextas-feiras, das das 8h às 17h,com 1h de intervalo.

  • Benefícios

    Vale-transporte

  • Inclusão

    24/06/2019



Para manifestar interesse nesta vaga é necessário efetuar o seu login:


Dificuldades para acessar sua conta? Clique aqui.

Ainda não é cadastrado?Cadastre-se.




Analista/ TI

Voltar a lista de vagas

  • Empresa

    Domvs Service IT. Empresa com vaga destinada à cidade de Porto Alegre - RS.

  • Cargo

    Analista |TI

  • Quantidade

    1

  • Requisitos

    Experiencia minima de 3 anos em Power BI e certificação na ferramenta

  • Atividades

    Análise de Dados/Power BI; Realização de relatórios; Dashboards; Modelagem; Publicação; Visualização; Manutenção.

  • Horário

    De segunda a sexta-feira, das 08h às 18h, Intervalo de 1 hora

  • Remuneração

    R$ 4.500,00 Até R$ 5.000,00

  • Benefícios

    Vale-alimentação; Vale-transporte; Plano de Saúde; Plano Odontológico

  • Inclusão

    17/06/2019



Para manifestar interesse nesta vaga é necessário efetuar o seu login:


Dificuldades para acessar sua conta? Clique aqui.

Ainda não é cadastrado?Cadastre-se.




Analista Funcional Pleno

Voltar a lista de vagas

  • Cargo

    Analista |TI

  • Quantidade

    1

  • Requisitos

    Fluência verbal, empatia e didática de atendimento, integrador de soluções. Conhecimento técnico compatível com a função, no mínimo 2 anos de experiência.

  • Atividades

    Será responsável pelo suporte no ambiente de negócio do cliente utilizando PPM (project). Atendimento; Suporte; Resolução de chamados/incidentes/melhorias das áreas de negócio do cliente.

  • Horário

    De Segunda a sexta-feira, das 08h às 18h, com 1 hora de intervalo

  • Remuneração

    R$ 3.500,00 Até R$ 4.000,00

  • Benefícios

    Plano de Saúde; Plano Odontológico; Vale-alimentação; Vale-transporte; Auxílio-educação

  • Inclusão

    17/06/2019



Para manifestar interesse nesta vaga é necessário efetuar o seu login:


Dificuldades para acessar sua conta? Clique aqui.

Ainda não é cadastrado?Cadastre-se.




Analista/ TI

Voltar a lista de vagas

  • Empresa

    GVDasa Informática Ltda

  • Cargo

    Analista |TI

  • Quantidade

    1

  • Requisitos

    Experiência em testes de software. Conhecimento de lógica. Conhecimento em SQL. Experiência em modelagem e execução de plano de testes. Experiência em estimativa de testes. Experiência em automação de testes (TestComplete ou Selenium).Habilidades: Escrita clara e objetiva. Boa interação com o time. Facilidade para explicar. Sentir-se confortável trabalhando próximo a desenvolvedores, analistas de sistema e clientes, em um ambiente altamente colaborativo. Capacidade para detectar o que deve ser automatizado.

  • Atividades

    Registrar, classificar e encaminhar bugs. Apoiar os desenvolvedores na identificação da situação da situação de inconformidade. Construir ambientes de testes.- Contribuir na remoção de impedimentos.

  • Horário

    De segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h15min às 18h.

  • Benefícios

    Vale-transporte; Vale-refeição; Plano de Saúde; Auxílio-educação

  • Inclusão

    14/06/2019



Para manifestar interesse nesta vaga é necessário efetuar o seu login:


Dificuldades para acessar sua conta? Clique aqui.

Ainda não é cadastrado?Cadastre-se.




Analista de Suporte Jr

Voltar a lista de vagas

  • Empresa

    Teevo S.A. Comércio e Serviços de Informática - MI Informática - Vaga destinada à cidade de Novo Hamburgo - RS.

  • Cargo

    Analista |TI

  • Quantidade

    1

  • Requisitos

    Boa habilidade de comunicação. Foco em atendimento. Conhecimento básico de redes, microsoft e segurança. Será um diferencial: conhecimento em soluções de nuvem (Azure/ AWS), conhecimento básico de linux.

  • Atividades

    Suporte Técnico Nível 1, via telefone e presencial. Recepção de chamados de suporte, atendimento e direcionamento para equipe. Abertura de chamados conforme a necessidade do cliente. Acesso ao sistema Qualittor. Controle da fila de atendimentos.

  • Horário

    De segunda a sexta-feira, horário das 08h00 às 12h00 e das 13h12min às 18h00

  • Remuneração

    R$ 1.780,00 Até R$ 1.800,00

  • Benefícios

    Vale-transporte; Plano de Saúde - Após 90 dias.; Vale-refeição - R$22,00/dia útil; Plano Odontológico - Após 90 dias.

  • Inclusão

    05/06/2019



Para manifestar interesse nesta vaga é necessário efetuar o seu login:


Dificuldades para acessar sua conta? Clique aqui.

Ainda não é cadastrado?Cadastre-se.