Evento Dell - Eldorado do Sul

Evento  Dell - Eldorado do Sul

Evento Dell - Eldorado do Sul

É com imenso que prazer que convidamos os alunos da Unisinos para o evento U@Dell, iniciativa direcionada aos estudantes de universidades target de cada região, que ocorrerá no dia 6 de Novembro em Eldorado do Sul.

Os estudantes virão até a sede da empresa e terão a oportunidade de conhecer mais sobre as áreas de Marketing, Vendas, Finanças e Recursos Humanos, além de conversar com os gerentes destas áreas e participar da resolução de um business case.

Os objetivos principais do U@Dell são apresentar a Dell como uma opção de carreira, conhecer os estudantes e trazer os melhores talentos para as vagas de estágio da Dell. Procuramos alunos que tenham pelo menos um ano para estagiar e que possuam inglês intermediário.

Como participar?

Envie CV para University_Relations_Brazil@Dell.com com o assunto U@Dell + Área de Interesse.