Planejamento de Carreira

O que é?

O serviço de Planejamento de Carreira é composto por cinco encontros, onde são utilizadas técnicas de Coaching de Carreira. Durante o processo são realizadas atividades de autoconhecimento para identificar características e interesses profissionais, avaliando perdas e ganhos de cada decisão. Também é desenvolvido um plano de ação e direcionamento da carreira para uma vida de maior realização e resultados. Principais indicações de um planejamento de carreira: definição da área de atuação para universitários com mais de 50% da graduação concluída; definição de área de atuação para recém-formados; definição de pós graduação; recolocação profissional; transição de carreira, etc.

Etapas do processo

1. Inscrição
2. Confirmação do pagamento
3. Agendamento (dia/horário)
4. Atendimento individual
5. O atendimento poderá ser presencial ou via Skype

Investimento

Após a sua inscrição no serviço você receberá, por e-mail, o boleto para pagamento.
O agendamento do seu atendimento somente será confirmado após a identificação de pagamento do boleto.

Alunos da Unisinos e egressos: R$ 206,00
Comunidade: R$ 348,00

Serão realizados cinco atendimentos individuais com duração de 1h cada. Para a que a orientação seja eficaz, se recomenda 1 (um) encontro por semana.

Contato do Programa Gestão de Carreira:

Fone: 3591-1122 ramal 4113
E-mail: pgcarreira@unisinos.br

Campus São Leopoldo
Av. Unisinos, 950
Bairro Cristo Rei
(prédio Administrativo, junto ao Atendimento Unisinos)
Atendimentos de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h

Campus Porto Alegre
Av. Dr. Nilo Peçanha, 1640
Bairro Boa Vista
(junto ao Atendimento Unisinos)