Planejamento de Carreira

O que é?

O serviço de Planejamento de Carreira é composto por cinco encontros, onde são utilizadas técnicas de Coaching de Carreira. Durante o processo são realizadas atividades de autoconhecimento para identificar suas características e interesses profissionais, afim de tomar decisões seguras para um direcionamento da sua carreira. Por exemplo: o aluno está seguro do curso escolhido e procura o planejamento para examinar qual o melhor  campo de atuação dentro da área escolhida ou o aluno já está formado e busca um redirecionamento de carreira.

Etapas do processo

1. Inscrição
2. Confirmação do pagamento
3. Confirmação do agendamento (dia/horário)
4. Atendimento individual

Investimento

Após a sua inscrição no serviço você receberá, por e-mail, o boleto para pagamento.

O agendamento do seu atendimento somente será confirmado após o envio do comprovante de pagamento enviado em anexo para o e-mail pgcarreira@unisinos.br

Serão realizados cinco atendimentos individuais com duração de 1h e 20min cada. A taxa do serviço é única.

Alunos da Unisinos e egressos: R$ 195,00

Comunidade: R$ 330,00

Contato do Programa Gestão de Carreira:

Fone: 3591-1122 ramal 4108
E-mail: pgcarreira@unisinos.br

Campus São Leopoldo
Av. Unisinos, 950
Bairro Cristo Rei
(prédio Administrativo, junto ao Atendimento Unisinos)
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h

Campus Porto Alegre
Av. Dr. Nilo Peçanha, 1640