Escolha Profissional

O que é?

A escolha profissional é um serviço ofertado a qualquer interessado em explorar melhor seus interesses e alternativas profissionais. O serviço apresenta um processo que consiste em entrevistas individuais ou em grupo, atividades de reflexão, pesquisas de mercado de trabalho e testes de interesses para um maior autoconhecimento.

Essas atividades são realizadas nas modalidades de atendimento em grupo ou individual, realizando atividades de reflexões, com o objetivo de ter uma escolha profissional mais consciente.

Etapas do processo

1. Inscrição
2. Confirmação do pagamento
3. Confirmação do agendamento (dia/horário)
4. Entrevista e direcionamento para a modalidade adequada ao perfil do orientando/candidato
5. Atendimento individual ou em grupo

Você poderá ter de 2 a 5 atendimentos, de acordo com a sua necessidade e perfil.
Individual - encontros de 50 min
Encontros em grupo - 2h

Investimento

Após a sua inscrição no serviço você receberá, por e-mail, o boleto para pagamento.
O agendamento do seu atendimento somente será confirmado após o envio do comprovante de pagamento enviado em anexo para o e-mail pgcarreira@unisinos.br

Alunos da Unisinos e egressos: R$ 67,00

Comunidade: R$ 134,00

Contato do Programa Gestão de Carreira:

Fone: 3591-1122 ramal 4108
E-mail: pgcarreira@unisinos.br

Campus São Leopoldo
Av. Unisinos, 950
Bairro Cristo Rei
(prédio Administrativo, junto ao Atendimento Unisinos)
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h

Campus Porto Alegre