Assessoria para Linkedin

O que é?

Neste período de isolamento social os serviços ofertados pelo PG Carreira, estão sendo realizados exclusivamente por Skype (online).

Assessoria para Linkedin é um serviço que integra o Programa Gestão de Carreira com a finalidade de valorizar a sua trajetória acadêmica e profissional e potencializar suas chances de empregabilidade. Contratando esse serviço, você receberá suporte de um Orientador de Carreira para criação e estruturação de um perfil atrativo nesta plataforma. Será elaborado um Linkedin alinhando seus objetivos profissionais e seguindo as tendências do mercado.

"O Linkedin foi a melhor descoberta que fiz no meu período de transição de carreira. Foi através do Linkedin que fiz minha rede de contatos e consegui minha recolocação ao 57 anos. Considero que foi muito importante a experiência e orientação que recebi no Programa Gestão de Carreira da Unisinos e recomendo." Carla Zen

Etapas do processo

1. Inscrição
2. Confirmação do pagamento
3. Agendamento individual com duração de 1h
4. O atendimento poderá ser presencial ou via Skype

Investimento

Após a sua inscrição no serviço você receberá, por e-mail, o boleto para pagamento.
O agendamento do seu atendimento somente será confirmado após a identificação de pagamento do boleto.

Alunos da Unisinos e egressos: R$ 43,00 (50% de desconto exclusivo para alunos)
Comunidade em geral: R$ 58,00

Contato do Programa Gestão de Carreira:

Fone: 3591-1122 ramal 4113
E-mail: pgcarreira@unisinos.br

Campus São Leopoldo
Av. Unisinos, 950
Bairro Cristo Rei
(prédio Administrativo, junto ao Atendimento Unisinos)
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h

Campus Porto Alegre
Av. Dr. Nilo Peçanha, 1600