Postado por admmkt Em 14 - julho - 2011 0 Comentário

A CONFIGURAÇÃO DA IMAGEM DE UM SHOPPING CENTER NA PERCEPÇÃO DE CONSUMIDORES LOCAIS.
Autor: Lasier Gorziza de Souza

INSTRUMENTOS DE MENSURAÇÃO DOS TIPOS ESTRATÉGICOS: UMA ANÁLISE COMPARATIVA NO CONTEXTO DO ALINHAMENTO ESTRATÉGICO ENTRE NEGÓCIOS E TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO.
Autor: Eduardo Henrique Rigoni

COOPERAÇÃO INTERORGANIZACIONAL E NOVOS FORMATOS ORGANIZACIONAIS: A INCLUSÃO DO NÍVEL INTERORGANIZACIONAL NO CONTINUUM DA APRENDIZAGEM.
Autor: Anelise Rebelato Mozzato

CONFIANÇA, VALOR E LEALDADE DO CONSUMIDOR: UM ESTUDO DESENVOLVIDO EM UMA CONCESSIONÁRIA DE VEÍCULOS
Autor: Lasier Gorziza de Souza

OFFSHORING OF SKILLED SERVICES: AN ANALYSIS OF OPPORTUNITIES IN DEVELOPING ECONOMIES.
Autores: Yeda Swirski de Souza e Aline de Abreu

THE ROLE OF TRUST AND SUPPLY CHAIN PARTNERSHIP TO IMPROVE PERFORMANCE: WESTERN VERSUS ASIAN COMPANIES.
Autores: Andrew Beheregarai Finger e Luciana Marques Vieira

DEVELOPMENT OF OFFSHORE OPERATIONS CAPABILITIES: A MULTI-CASE STUDY
Autores: Vilmar Antonio Gonçalves Tondolo e Cláudia Cristina Bitencourt

CONTRIBUIÇÕES DA ETNOMETODOLOGIA AOS ESTUDOS ORGANIZACIONAIS: A NATUREZA EXTRAORDINÁRIA DO TRABALHO ORDINÁRIO
Autores: Maria de Lourdes Borges e Yeda Swirski de Souza

O USO DO METAVERSO SECOND LIFE COMO RECURSO PARA A GERAÇÃO DE VANTAGEM COMPETITIVA NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
Autores: José Carlos Da Silva Freitas Junior e Ana Cláudia Bilhão Gomes

ANÁLISE DA UTILIZAÇÃO DE TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO MÓVEIS E SEM FIO (TIMS) NA CADEIA BOVINA: UM ESTUDO DE CASO NO ESTADO DE GOIÁS
Autores: Amarolinda Lara da Costa Zanela Saccol, Luciana Marques Vieira e Eliane Gomes da Costa

BRASIL NOS ESTADOS UNIDOS: UMA ANÁLISE SOBRE A INSERÇÃO INTERNACIONAL DE STEAK HOUSES BRASILEIRAS
Autores: Elimar Kröner Teixeira e Yeda Swirski de Souza

JOGANDO NA ARENA GLOBAL: UMA PEQUENA EMPRESA E SUAS ESTRATÉGIAS DE INTERNACIONALIZAÇÃO
Autores: Sílvio Luís de Vasconcellos, Astor Eugenio Hexsel, Sérgio Almeida Migowski e Ivan Lapuente Garrido

RESOURCE-BASED VIEW (RBV): PERSPECTIVA EMPÍRICA, TENDÊNCIAS E ABRANGÊNCIA EM DUAS DÉCADAS
Autores: Renato Przyczynski e Claudia Bitencourt

A CONFIANÇA EM TROCAS RELACIONAIS: DIMENSÕES FORMADORAS E EFEITOS ASSIMÉTRICOS
Autores: Lasier Gorziza de Souza e Celso Augusto de Matos

A INTERAÇÃO ACADEMIA – INDÚSTRIA E A INOVAÇÃO NAS EMPRESAS: UM ESTUDO NAS EMPRESAS BRASILEIRAS
Autores: Daniel Pedro Puffal e Achyles Barcelos da Costa

PERSPECTIVA ESTRATÉGICA PARA PROMOVER CONHECIMENTO E DESEMPENHO ORGANIZACIONAL: UM ESTUDO EM PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS DO SETOR DE TI DO RS
Autores: Fabio Miguel Junges, Ivan Lapuente Garrido e Luciano Vignochi

LIDERANÇA COLETIVA NAS REDES DE COOPERAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A INTERRELAÇÃO DE LÍDERES NA REDE CENTERSUL DE MATO GROSSO
Autor: Jorge Renato de Souza Verschoore Filho e Patrícia Martins

RESPONSABILIDADE SOCIAL DO VAREJISTA EM RELAÇÃO AOS SEUS FORNECEDORES NA CADEIA DE SUPRIMENTOS DE PRODUTOS ORGÂNICOS NO BRASIL
Autor: Silvio Bitencourt da Silva

INTERNACIONALIZAÇÃO DE USINAS SUCROENERGÉTICAS – UM ESTUDO DE CASO
Autor: Moisés Centenaro


*