• Have you had the chance to take one of the undergraduate courses in English offered by Unisinos ?

    Unisinos is offering courses in English to undergraduate students. In 2014/1 join the discussion on important current issues and also enjoy the opportunity to brush up your English. See the 13 options below: For more information visit unisinos.br/ementas - Disciplinas em Inglês A high intermediate level of English is mandatory to register in any of the above mentioned courses. To enroll in these ...

  • Unisinos e Grêmio Foot-ball estabelecem parceria e lançam curso de Gestão de Clubes

    A Unisinos firmou na última quinta-feira (12/12), uma parceria com o Grêmio Foot-ball Porto Alegrense e lançou o curso de Extensão em Gestão de Clubes de Futebol. O objetivo é preparar acadêmicos para futuramente colaborar com a administração e gestão de clubes. A aula inaugural, que aconteceu sexta-feira (13/12), contou com a presença do integrante do Comitê de Mídia da ...

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    UNICON lança edital de abertura de eleições para a diretoria – 2014

    Já está lançado o edital de eleição para os membros da diretoria para o UNICON – Empresa Júnior Unisinos, referente ao ano de 2014. A UNICON é uma associação civil, sem fins lucrativos, que atua desde 1993. Constituída por alunos de Graduação da Unisinos, ela presta serviço de consultoria, desenvolvendo projetos para empresas, entidades e sociedade em geral, sob a supervisão ...

  • 17ª edição da Feira de Marketing Unisinos

    A Unisinos promove a 17ª edição da Feira de Marketing que ocorre entre os dias 18 e 22 de novembro, no corredor principal da Escola de Gestão e Negócios (entre os prédios A e D). O objetivo é fazer com que os alunos coloquem em prática a teoria aprendida em sala de aula. Esta feira acontece todos os semestres na ...

Postado por gersonam em 24 - julho - 2014 0 Comentário

Vamos combinar: não adianta dominar o assunto se você não conseguir transmiti-lo ao público, certo? O meio corporativo necessita de profissionais bem qualificados no que diz respeito à comunicação. Por esse motivo, o curso de extensão “Dicção e Oratória no Meio Corporativo” da Unisinos aborda a habilidade comunicativa, que é muito importante no atual mercado de trabalho que, a cada dia, se torna mais competitivo.

A facilidade de comunicação auxilia no trabalho em equipe, nas vendas, na delegação de atividades e na gestão de pessoas e processos. Profissionais que buscam o aprimoramento da expressão verbal e não verbal, e aplicam o conhecimento no dia-a-dia, encontram maior facilidade para manter uma fala fluente, organizada, convincente, clara e objetiva. A comunicação eficiente não diz respeito somente à fala, mas também ao saber ouvir e escutar.

Confira alguns dos temas a serem trabalhados no curso:

  • Recursos vocais para deixar o discurso interessante e atrativo;
  • Comunicação verbal e não verbal;
  • Postura corporal, gestos e olhar;
  • Vícios de linguagem;
  • Dominando o nervosismo e o “branco”;
  • Uso correto do microfone;
  • Comunicação oral: em equipe, ao telefone, nas vendas, em reuniões e em entrevistas;
  • Como elaborar uma aula, treinamento ou palestra-didática.

»  Matricule-se! As aulas começam dia 5 de agosto.

Conheça também os cursos:

» Jornalismo Investigativo – Muito além do Google: técnicas avançadas de pesquisa em fontes abertas

» Moda, Corpo e Transformações – Uma História da Silhueta

» Harmonização de Queijos & Vinhos

» Intervenções Analógicas em Fotografia

» Gerência de Produto para o Varejo de Moda

Veja todas as ofertas em: unisinos.br/cursos-de-extensao

Postado por jsilvasilveira em 18 - julho - 2014 0 Comentário

Trainee Globo 2014t

Postado por jsilvasilveira em 16 - julho - 2014 0 Comentário

vendas-diretas

Seguem abertas as inscrições para o Curso de Extensão em Negociação 4.0: Método de Alta Performance em Vendas.

O curso desenvolve competências para a aplicação de um método de negociação eficaz para a obtenção de resultados em vendas simples, complexas e consultivas, onde o participante aprenderá a fechar acordos vantajosos e a construir soluções adequadas através de uma negociação de alta performance com foco na obtenção da venda de valor e não preço.

Tem como objetivo desenvolver competências para a negociação; aprender um método eficaz para a obtenção de resultados em vendas simples, complexas e consultivas; aprender a fechar acordos vantajosos e a construir soluções adequadas; desenvolver a alta performance em negociação com foco na obtenção da venda de valor.

Período do curso: 25 a 27 de agosto

Horário: das 18h30 às 22h30 – segunda, terça e quarta-feira

Carga horária: 12 horas

Local: Sala 606 – CIEE – Unidade Porto Alegre

Será fornecido a todos que tiverem, no mínimo, 75% de frequência.

 

>> Faça sua matrícula.

 >>Informações.

Postado por pasilva em 25 - junho - 2014 0 Comentário

MesarioVoluntario_2014

As eleições de 2014 ocorrem no dia 5 de outubro e como a data está cada vez mais próxima, a Justiça Eleitoral precisa convocar cidadãos para exercerem a função de mesário. Para alguns locais ainda há a necessidade de voluntários e essa é uma excelente oportunidade para os universitários. Os estudantes interessados em ajudar ganharão horas complementares, independente do seu local de votação, além das folgas no trabalho.

Seja um mesário, inscreva-se no site do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul em Eleições/Portal do Mesário/Mesário Voluntário ou acesse por meio do link http://www.tre-rs.jus.br/index.php?nodo=10951.

A declaração para horas complementares para os eleitores de Novo Hamburgo deverá ser solicitada após a eleição pelos e-mails zon076@tre-rs.jus.br ou zon172@tre-rs.jus.br, conforme o número de sua zona eleitoral, que consta em seu título.

Em caso de dúvida entre em contato pelos telefones 51 35949095 ou 51 35933612.

Informamos que eleitores de todo o Estado podem se voluntariar pelo Portal do Mesário para trabalharem em sua respectiva zona eleitoral.

Os dados para contato com os Cartórios Eleitorais do Rio Grande do Sul estão disponíveis em http://www.tre-rs.jus.br/apps/zonas/

Postado por pasilva em 24 - junho - 2014 0 Comentário

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Existem várias imagens que podem expressar o processo de vendas dentro de uma empresa, mas a melhor delas é, sem dúvida, o funil. Nele podemos perceber a entrada mais larga e a saída mais estreita, mostrando a perfeita compreensão do que precisa ser feito para o seu negócio gerar cada vez mais lucros.

Para entender melhor o conceito do funil basta pensarmos que, a boca é a entrada de clientes e a saída é a venda em si, ou seja, para que saia desse funil um determinado número de clientes, é preciso que entre uma quantidade muito maior de potenciais consumidores. Para a estratégia de vendas de uma empresa, a ideia do funil apresenta três etapas que vão da captura de clientes até a entrada de dinheiro no caixa.

Na primeira etapa estão os principais clientes, chamados de leads. Nessa fase as ferramentas de marketing são usadas para atrair as pessoas, mas sempre direcionando a busca por potenciais clientes, criando, por exemplo, um site de busca ou de anúncios para o negócio desejado. Assim, os potenciais consumidores já interessados nos produtos ou serviços semelhantes, irão acessar essa página e chegarão à empresa através desse canal de comunicação, passando a conhecer melhor a proposta oferecida.

A segunda etapa, após a preposta apresentada, é a qualificação dos clientes, onde é oferecido um contato direto e mais elaborado entre as pessoas e a empresa. Aqui, pode ser apresentado um formulário para o consumidor preencher, já que essas pessoas já demonstraram interesse em adquirir o produto ou serviço oferecido. Com esses dados, a empresa poderá levantar dados de necessidades e características de cada cliente, podendo, assim, definir o tipo de abordagem e relacionamento que irá ter com cada um.

A última etapa é a fase onde as pessoas efetivarão o pagamento pelos produtos e serviços adquiridos, essas pessoas são chamadas de customers. Nessa fase, a empresa lidará com possíveis constatações do cliente e realizará a negociação até a venda propriamente dita. Portanto, a venda em si é geralmente a fase que mais recebe atenção dos empreendedores, mas apenas uma parte de todo um processo representado no funil de vendas. Vale lembrar que mesmo sendo a etapa que trará dinheiro para o negócio da empresa, as outras etapas apresentadas acima devem ser tratadas com pesos iguais, assim será muito mais fácil na hora de fechar o negócio.

Fonte: www.administradores.com.br