Postado por admmkt Em 7 - dezembro - 2011 Comentários desativados
As especializações em Design têm mais um espaço de divulgação. Na última terça-feira, 29/11, entrou no ar o hotsite dos cursos de lato senso da área de Design.
Nele, além das informações sobre cada oferta, encontram-se também diferenciais sobre os cursos da Escola de Design. Workshops, onde os alunos são convidados a pensar em soluções criativas a partir de problemas reais, e a criatividade como método são exemplos que fazem os cursos da Unisinos serem destaque.
Para o primeiro semestre de 2012, são quatro ofertas: Design de Moda em Porto Alegre; Design Estratégico em Porto Alegre e Caxias do Sul; Design Gráfico em Porto Alegre; e Design Moveleiro em Bento Gonçalves. As inscrições já estão abertas e tem desconto para o primeiro período, que vai até o dia 10/1/2012.
Se você pretende se especializar no próximo ano, visite o hotsite das especializações em Design e saiba mais sobre os cursos. Aproveite e envie um e-mail para algum dos coordenadores e tire suas dúvidas.