Postado por admmkt Em 20 - outubro - 2011 0 Comentário

Com o objetivo de promover o avanço da ciência brasileira em tecnologia, inovação e competitividade, através da mobilidade internacional, o Programa Ciência sem Fronteiras prevê a utilização de até 75 mil bolsas em quatro anos para atrair pesquisadores do exterior que queiram se fixar no Brasil ou estabelecer parcerias com os pesquisadores brasileiros nas áreas prioritárias definidas no Programa, bem como criar oportunidades para que pesquisadores de empresas recebam treinamento especializado no exterior. O Programa também é destinado a alunos de graduação e pós-graduação interessados em fazer estágio no exterior com a finalidade de manter contato com sistemas educacionais competitivos em relação à tecnologia e inovação. Confira o edital Confira o Edital Interno da Unisinos, no âmbito do Programa Ciência sem Fronteiras, destinado aos alunos de graduação que são bolsistas e ex bolsistas.