Postado por admin Em 15 - setembro - 2011 0 Comentário

Você pode ter o seu desenho pintado na parede do Laboratório de Moda no campus da Unisinos Porto Alegre e exposto na Revista do Kzuka! Demais né?!

Esta será a premiação do Concurso Parede em Branco, uma iniciativa do Bacharelado em Moda da Escola de Design Unisinos.

Direcionado a todos os alunos dos cursos de Graduação da Unisinos Porto Alegre, o concurso irá premiar o melhor projeto gráfico que aborde a temática: PORTO ALEGRE DO MEU JEITO. Os critérios de avaliação dos trabalhos serão a capacidade criativa e de expressão, bem como a adequação ao tema proposto.

Gostou? Quer participar? Então vá correndo fazer sua inscrição, na secretaria da Unisinos Porto Alegre ou aqui. As propostas poderão ser enviadas até o dia 17 de outubro. Participe!

Confira o regulamento clicando aqui.