Postado por admin Em 12 - novembro - 2010 0 Comentário

As incrições para o curso que ensina técnicas manuais e digitais para construção  de croquis foram prorrogadas até o dia 18/11

O curso de extensão em Rendering de Produto, oferecido pela Escola de Design Unisinos, estão com as inscrições prorrogadas. Até o dia 18/11, alunos e profissionais das áreas de design, comunicação e arquitetura podem se inscrever neste curso que ensinará a desenvolver a manipulação de imagens através da construção de croquis à mão livre associados a técnicas digitais. Os professores Roberto Faller e Achylles Costa Neto serão os ministrantes do curso, que terá 12 horas de duração.

Desenho mão sobre fotografia, inserindo novos elementos, os passos para o tratamento digital sobre o croquis à mão, técnicas de cor, luz e sombras através do grafite, nanquim, lápis de cor e marcador e os passos para a pintura digital são algumas das habilidades que serão trabalhadas. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no endereço www.unisinos.br/design/extensao. Mais informaes no telefone (51) 3012.1363.