Postado por admin Em 21 - outubro - 2008 3 Comentários

Com apenas dois anos de vida, a Escola de Design Unisinos já está bem inserida no cenário nacional e mesmo internacional. Prova disso é o elevado número de professores e pesquisadores que apresentaram artigos no P&D – 8º Congresso Brasileiro de Pesquisa e Desenvolvimento em Design, o maior da América Latina na área de Design.

Realizado bianualmente desde 1994, o encontro tornou-se um importante fórum de divulgação e discussão de questões pertinentes ao avanço do conhecimento resultante das pesquisas aplicada e básica na área. Para esta edição, realizada entre 8 e 11/10, em São Paulo, do total de 907 artigos completos enviados, apenas 244 foram selecionados para apresentação. Já dos 302 artigos resumidos, 113 foram selecionados. E, por fim, dos 130 artigos de iniciação científica submetidos, 76 foram aprovados.

Gustavo Borba, Karine Freire, Paulo Reyes, Celso Scaletsky, André Marques, Fabrício Tarouco, Filipe Costa, Fabio Parode, Gilmar Hermes, Henrique Luzzardi, Carlo Franzato, Gabriela Perry, Roberto Galisai, Tuti Giorgi e os alunos Maria Augusta de Medeiros, Carla Volkart, Bruna Remus representaram a escola no encontro.  

Texto: Lia Luz

Related posts:

  1. Design Estratégico apresentado em palestra
  2. Escola de Design Unisinos cria produto para Coza
  3. Escola de Design e TV Unisinos em Brasília
  4. Escola de Design promove Workshop de Tipografia Modular
  5. Design+ Inovação – Inovação e Design

3 Respostas

  1. Andressa Miotto disse:

    Somos psicólogas da CERTA – Centro de Recolocação e Qualificação Profissional (Credenciada à Força Sindical-RS), estamos com duas vagas , uma de jornalista e outra de designer gráfico p POA , vaga efetiva e salário compatível com a funçao mais benefícios. Caso tenham CV p/ indicar , por favor enviar p e-mail : andressagatto@hotmail.com ou ritapsico@hotmail.com.
    Atenciosamente,
    RIta e Andressa

  2. celene campos disse:

    gostaria de saber se voces tem conhecimento de curso de desing a distancia


*