Postado por admin Em 14 - outubro - 2008 1 Comentário

Raphael Castro Guimarães Felício e grupo criaram uma série de adesivos para o Palio Weekend Adventure Locker test drive

Texto: Alessandra Stieler Rodrigues

thumbg_48f4e626ee7f7.jpgO aluno Raphael Castro Guimarães Felício, da Escola de Design Unisinos, ganhou o concurso Faça Arte na San Marino Fiat. O objetivo da promoção era de que os participantes criassem uma série de adesivos para a Palio Adventure Locker.

O aluno concorreu com a peça “Aventura em qualquer lugar”, e como prêmio recebe um Apple MacBook Core 2 Duo Modelo- MB402LL/A. Ele ainda terá sua arte adesivada no Palio Weekend Adventure Locker test drive da San Marino Veículos, nas praças de Porto Alegre, Gravataí e Pelotas, durante o período que o carro estiver disponível para teste.

Raphael ficou sabendo da promoção na sua reta final e teve que correr contra o tempo. “Pensei numa arte que seguisse a linha da propaganda da TV e a partir daí fiz tudo em um dia e meio. Consegui enviar o material na última hora do concurso.” Avisado por e-mail que havia sido selecionado entre um total de 36 artes inscritas, a etapa seguinte foi mobilizar parentes e amigos para a votação no site. “Era para ser, ganhei! Para o meu portifólio esse trabalho é excelente”, festeja ele.

Para ver a criação de Raphael acesse o link, http://www.sanmarinofiat.com.br/facasuaarte/vencedor.php